Primeiras Impressões - Eternidade


Taylor, uma vampira branca que há muitos anos sabe do motivo da sua destruição: ela faz parte de uma profecia que diz que só ela pode matar O vampiro das Sombras. Mas Taylor não quer isso. Vivendo com os humanos e atormentada pelas sombras do passado ela vive sabendo que o pacto que a daria destino estava selado e dele não podia escapar.
Há muito tempo seu acampamento era atacado, os vampiros brancos fugiam sem saber o que fazer e seus poderes já não valiam de muito. Taylor fez de tudo para salvar quem amava mas pra ela de nada adiantou, tivera muitas perdas. Agora com o pacto e mais alguns meses antes de passar o resto de seus milênios no inferno, ela promete salvar todos os que permaneceram, mas será que vai conseguir salvar a si própria?
Quando comecei a ler senti como se estivesse vendo uma série: o ambiente se desenrolava na minha frente, a dor da personagem parecia real e eu sentia quase que junto a ela. Os personagens são apresentados na primeira cena e você se pergunta onde eles estão o primeiro capítulo inteiro. Taylor, apesar de parecer se lamentar bastante pela vida que gostaria de ter tido, literalmente da a sua vida em troca da de quem ama. E como dizem, o pior não é morrer, mas é saber a data disto (ou de sua eternidade em sofrimento, nesse caso).
É um começo impressionante, recomendo a todos que leiam e em breve trago minha resenha a vocês.

Leia mais:
Eternidade: O livro de contos -
https://www.wattpad.com/story/109781856-eternidade-o-livro-de-contos
Onde comprar:
http://leticiaps.azo.com.vc 
Resenhista: Janini

Um comentário

Topo