ENTREVISTA com Tatiane



E como nós adoramos uma surpresa, temos perguntas exclusivas no nosso video, corram la pra ver!
Mas oopa, um segundinho de atenção. Aqui vao os dados das lindas meninas que escreveram esse livro, voce não pode perder essa, né? Espero que gostem, amores!!

Link do Vídeo: https://youtu.be/quJBNdzznRs

1- Você tem alguma autora ou autor favorito? 
Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Nicholas Spaks

2- Pra você o que foi mais dificil na escrita do livro? 




O início

3- Quanto tempo demorou para a escrita do livro inteiro?  
2 anos

4 - Pretende escrever continuação? 
Sim, eu e Bia já estamos escrevendo a continuação que será A vida depois de um sonho

5- Pode nos falar um pouco sobre sua personagem favorita? 
Minha personagem favorita no livro é Emily pois a vontade que ela tem pra realizar seus sonhos é imenso e apesar de tudo correr atrás é o objetivo dela

6- Foi dificil dividir a escrita do livro e arrumar tempo nessa fase de estudos de vocês? 
Foi um pouco pois dividir escola e ainda escrever o livro foi meio complicado eu moro longe da Bia então o único lugar que a gente conseguia escrever foi na escola e o tempo vago ajudava e o apoio que recebemos foi incrível

7- Qual foi a sua inspiração? 
Meu sonho era ser cantora então eu já gostava de música gosto de compor música e canto na igreja as vezes então sempre gostei mais eu tive a idéia de escrever com a Bia pois no início do ensino médio escola nova a gente não estava nos adaptando e as pessoas não ligavam pra gente então a idéia de escrever foi dai .No inicio foi assim mais depois eu e a Bia começamos mesmo a gostar de escrever então a gente não ligou mais pra o que as pessoas pensavam.
A idéia do tema foi por que amo música.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo