TAG - Skoob


Hoje esse post será um pouco diferente, vou responder a “TAG Skoob”.
Vi essa tag no blog Quanto mais livros melhor da Priscila Tavares e me encantei!           Uso o Skoob a uns dois anos e gosto muito. Pra quem ainda não conhece essa rede social vou explicar um pouco. Funciona como uma estante virtual para leitores, você pode acrescentar os livros que tem, os que deseja ler e criar uma meta de leitura. Adicionando amigos você pode acompanhar as leituras deles e conhecer novos livros.
Agora, vamos a tag com minhas respostas:

1) Quantos livros você tem na sua aba "lidos" no Skoob?
            No meu Skoob constam 155 livros livros.

2)Qual livro você está lendo?
            Estou lendo Floresta Sombria de Matt Haig.

3)Quantos livros na sua aba "quero ler"?
            Hoje essa lista possui 234 livros e tenho que admitir que tem aumentado bastante ultimamente.. 

4)Você está relendo algum livro? Qual é?
            No momento não estou relendo nenhum livro, mas, pretendo reler Lavínia e a árvore dos tempos e A hospedeira.

5)Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
            Abandonei três livros: O mundo de Sofia, A tentação do impossível e Maus. Quero tentar ler o quadrinho “Maus”, porém os outros dois realmente não me prenderam.

6)Quantas resenhas você tem cadastrada no Skoob?
            Vinte e seis resenhas. A maioria são as frases que mais gostei do livro lido.

7)Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
            São 82 livros avaliados e a menor nota foi 2,5.

8)Na aba "favoritos", quantos livros você tem registrado? Cite alguns.
            Adicionei até agora vinte livros ao meus “favoritos”. Dois deles foram adicionados essa semana e são de autores nacionais: Lembranças de uma vida sonhadora do Rafael Martins e Violeta não sabe amar do Lucinei Campos.

9)Quantos livros você tem na aba "Tenho"?
            Atualizei essa lista duas semanas atrás e hoje ela conta com 73 livros.

10)Quantos livros você tem no "desejado"?
            Na aba “desejados” coloquei o box Desventuras em Série e mais três livros: Deus não está morto, Traços e Pseudônimo Mr. Queen.

11)Quantos livros emprestados no momento?
            A última vez que emprestei livros foi no ano passado para uma amiga da faculdade.

12)Você quer trocar algum livro? Quais são?
            No momento não tenho livros para trocas.

13)Na aba "meta" quais são os livros que você tem marcado? Cumpriu essa meta?
            São 37 livros adicionados na minha meta de leitura, não daria para citar todos, vou deixar o link. Já concluí 76% da meta.

14)Qual o número do seu paginômetro? 
            Meu paginômetro está marcando 39.844 páginas.

15)Qual é o link do seu perfil no Skoob?
            Esse é o meu perfil no Skoob: Ariela Oliveira. Podem me enviar convite que vou aceitar com o maior carinho!!

            Vou indicar para responder essa Tag o Clube do Farol 😍

            Me contem, como estão as leituras de vocês?

2 comentários


  1. Eu amei a tag ♥♥♥
    Ainda não conhecia essa tag, mas já quero responder :)
    Gosto muito do Skoob, mas tenho que cadastrar todos os meus livros, pois ainda faltam alguns :)
    Já anotei pra responder também.
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, que bom que você gostou da TAG e vai fazer também, marca a gente lá no post quando fizer, vou amar ler suas respostas, bjs 😘😘

      Excluir

Topo